sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A nova coleção de Melissas Rainbow Verão 2013 - parte 1

Como o próprio nome já diz, a nova coleção da Melissa foi inspirada no arco íris e suas sete cores vibrantes! E, por isso mesmo, podemos esperar as mais variadas e inesperadas combinações nos famosos sapatinhos de borracha.


A Rainbow 2013 traz consigo a ideia do arco íris como um momento. Um acontecimento único, raro e especial. Incorporou esse conceito com a felicidade de presenciar um arco íris sem deixar de lado o luxo e o conforto que registram a marca da Melissa.

Mas vamos aos destaques da coleção!

A Incense é um scarpin com asas gliterizadas (cores branca e preta) ou metalizadas (rosa e azul) e está virando a cabeça de muita gente! A Melissa recomenda usar com um vestido e uma make impactante. O preço está em torno de 160 reais.



Depois de se acabar com esse salto lindo, seus pés merecem um descanso. A novidade agora é a Melissa Dance Hits, uma releitura da sapatilha de bailarina. Como não poderiam faltar cores nessa coleção, essa vem em quatro combinações bicolores (rosa e azul, preto e dourado, amarelo e rosa, laranja e bege), além da toda dourada ou toda preta com glitter. O que tem de mais especial sobre ela é que é dobrável e vem com uma bolsinha. Assim, pro seu fim de festa/balada/formatura, nada mais de sair correndo descalça com dor nos pés, nem de ocupar espaço na minibolsa com sandálias e rasteirinhas! O preço está em torno de 80 reais. Olha só que luxo:



Apesar de todo o esforço pelas cores, eu gostei mais da preta particularmente hehehe

Para não prolongar demais o post, vou parando por aqui! Fiquem de olho para uma continuação logo menos com a novidade das carteiras estilo clutch e a bolsa em valise da Melissa!

Esse post não foi patrocinado pela Melissa e todos os comentários são de opinião própria.