quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Resenha: Protetor Labial NIVEA Hydro Care

Os lábios são uma parte muito sensível do rosto, basta um dia seco ou de muito sol para que eles fiquem super ressecados ou até rachados, por isso os protetores labiais são muito importantes e devem ficar sempre à mão.
Uma marca que sacou bem a importância dos protetores labiais foi a NIVEA, que há algum tempo atrás lançou uma linha especializada nesses produtinhos.
Meus lábios são extremamente sensíveis, não é preciso muita coisa para que eles ressequem e comecem a descascar. Como não me aguento, costumo mordê-los quanto isso acontece, acabando com a boca machucada. Nem preciso falar que passar batom por cima desse problema todo fica horrível, né?
Eu precisava de uma solução rápida, que eu pudesse usar sempre que sentisse os lábios secos. Não poderia ser o famoso bepantol, já que eu não queria ficar passando pomada na boca durante o dia. Resolvi apostar nos tais lip balms famosos da NIVEA e minha escolha foi o Hydro Care, por ser o mais bem resenhado na blogosfera.
O que diz a embalagem? "NIVEA Lip Care Hydro Care oferece hidratação profunda com uma textura suave e ideal e para o uso diário. As Aqua Esferas hidratantes (água + glicerina), presentes na fórmula ajudam a reter a umidade dos lábios, além de serem rapidamente absorvidas por eles, mantendo-os hidratados por muito mais tempo. Possui FPS 10, protegendo contra raios solares UV."
Comecei a usar esse protetor labial há menos de um mês e já posso dizer que não tenho mais lábios ressecados. A situação não fica tensa nem quando esqueço de reaplicar, e posso dizer com total convicção que esse produto acabou DE VEZ com meu problema. E em pouquíssimo tempo. Eu não precisei nem esfoliar os lábios, foi uma experiência muito legal!
Eu costumo usá-lo antes de dormir e de manhã, antes de aplicar o batom, dá super certo! Quando me lembro de retocar a maquiagem à tarde, reaplico o Hydro Care também.
Esse produto valeu totalmente os 7 reais investidos. É até uma pechincha comparado ao que ele faz. Estou muito satisfeita.

P.S.: Lembrando que essa resenha não foi paga, eu adquiri o produto.