sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pés, pra que te quero! - Parte 1

Na hora das festas, baladas, eventos em geral, toda mulher faz a maquiagem, o cabelo, passa perfume e escolhe a roupa mais bonita. E o que vai bem com a roupa mais bonita?
O sapato mais bonito, é claro!

Mas poucas mulheres realmente pensam no bem estar dos pézinhos em relação aos sapatos. Se o sapato é lindo e irresistível, logo vamos apertando ou alargando o pé lá dentro pra nos convencermos de que eles vão laciar ou encolher ao nosso bel prazer, só para comprarmos.

Vou passar algumas dicas, pois um pé machucado pode acabar com a festa antes do que você imagina!

- NexCare Protetor para os pés


Simplesmente algo simplíssimo que ajudou pra caramba!
Segundo a 3M, fabricante desse pequeno e portátil milagre, é uma fita adesiva transparente que evita o atrito do sapato com o pé, impedindo a formação de bolhas e machucados.
A medida do rolinho é 25mm x 3m, está durando mais de um ano e me custou pouco menos que 10 reais.
A fita é muuuito resistente ao atrito e é tão fácil de cortar quanto fita crepe, deixando a aplicação muito prática. A fixação também é admirável e, por ser bem flexível, se adapta ao calcanhar, dedos, lado do pé...
Uso com todos os sapatos, mas principalmente aquelas sapatilhas que costumam pegar no calcanhar.
Desde que comprei essa fita, nunca mais tive bolhas ou machucados nos pés, portanto está recomendadíssima para quem tem esses problemas!

Vale lembrar da famosa dica de sempre fazer a compra dos seus sapatos no fim do dia. Vá ao shopping desestressar do trabalho e experimente os sapatos quando seus pés já estiverem cansados, levemente inchados e chatos. Desse jeito, você já terá uma noção de o quão confortáveis eles ficarão ao longo do dia, sem correr o risco de ter um sapato que serve de manhã e não à noite.
Um sapato que não te aguenta nos piores momentos também não te merece nos melhores! Hahaha ;)