segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Inspirações: Emma Stone

Outra celebridade que não tem medo de ousar quando o assunto é maquiagem é a Emma Stone. Com seus lindos olhos verdes, ela experimenta de tudo e é um bom modelo em quem se inspirar quando você tem aquela festa para ir e nenhuma ideia de como fazer sua maquiagem. Vamos ver?





















Nesta foto Emma usou sombra prateada na pálpebra móvel e esfumou com sombra grafite. Ela também contornou a linha d'água com lápis preto e deu uma iluminada no canto interno e na linha dos cílios inferiores com mais sombra prateada. Nos cílios, máscara preta. Os lábios e as bochechas ficaram mais neutros, em tons de rosa.


























Aqui a escolha foi uma sombra rosa bem clarinha esfumada em toda a pálpebra, acompanhada de um delineador preto bem fininho. Podemos ver que dessa vez ela decidiu abrir o olhar com lápis nude na linha d'água. Máscara preta bem discreta nos cílios e um batom matte rosado. O blush também é discreto, mas um pouco mais marcado.



Eu adoro a aplicação de sombra nesse estilo mais geométrico! Truque: cole um pedacinho de fita adesiva no canto dos olhos para o desenho sair perfeito (mas grude e desgrude algumas vezes no seu braço para enfraquecer a cola e evitar que ela machuque a pele do seu rosto ao retirar). Neste caso ela usou sombra iluminadora clarinha em toda a pálpebra, sombra grafite na pálpebra móvel e muita sombra preta esfumada! A linha d'água foi contornada de preto e muitas camadas de máscara preta foram aplicadas. O blush neste caso é um rosa mais intenso, mas o batom é um rosado matte e bem discreto.


















Simplesmente amei a cor rosa fúcsia desse batom e de como ela funcionou super bem com o tom de pele e cabelo da atriz! Nos olhos, nada chamativo demais, delineador preto acompanhando o desenho dos olhos, lápis branco na linha d'água e máscara preta apenas nos cílios superiores. O blush quase não aparece, é só para dar aquele ar de saúde ao rosto de Emma.


























Neste look, Emma apostou no delineador azul escuro cintilante, aplicado em todo o contorno dos olhos. Acredito eu que os cantos externos foram escurecidos com um pouquinho de sombra ou lápis preto. Nos cílios máscara preta e nos lábios um batom cor de boca bem lustroso. O blush foi aplicado de forma bem mais intensa nas maçãs do rosto.


E aí, qual foi o melhor look? A melhor coisa na hora de se maquiar é não ter medo nenhum de experimentar coisas diferentes, assim como a Emma Stone! Os resultados podem ser ótimos! Até a próxima!